RSS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

NO TITLE

Como o tempo passa rápido... o meu último post foi nas férias de julho e o novo vai ser quase nas férias de fim de ano, e esse fim de ano vai ser de muitas mudanças... terminar a faculdade, mudar de cidade, voltar para a casa da mãe, abandonar hábitos estudantis como: comer miojo e brigadeiro quase todo dia, lavar roupa somente quando estão todas sujas , ir no mercado somente quando descobrir q algo acabou, andar de chinelo na rua; Mas é estranho pensar que não vou ver muitas pessoas depois q acabar este ano, que minhas amigas que vejo diariamente não vão estar sempre comigo. Mas se eu soube cultivá-las, não vão desaparecer da minha vida.
Estou ansiosa com tudo, com o fim do ano, com o fim da faculdade, com a nova fase da minha vida, com voltar a morar na antiga cidade, e ainda faltam 3 meses, está sendo quase um partoooooo!! rsrsrs
Eu sei que no final tudo dá certo!!!

um beijo, J!

0 comentários:

Postar um comentário