RSS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Falta Horas No Meu Dia!

Falta horas no meu dia, falta dias na minha semana, falta mais tempo para ficar em casa, falta mais tempo para almoçar, para lanchar, para me divertir, falta mais horas para poder durmir, falta mais horas para a correria do dia-a-dia, clínica, aulas, tcc, falta mais horas para namorar, falta mais horas para ficar sozinha, falta mais horas para ficar com as amigas, para fazer umas compras ou apenas conversar, falta mais tempo para me cuidar, esse tempo é o que mais me falta, nao sobrar tempo para me enrolar na toalha e fazer as maos, passar creme e tratar o cabelo, para ouvir uma musica ou ver um filme, tranquila.
Mas conciliando tudo isso consigo um tempinho para cada um, bem vinda à vida das responsabilidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário